Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 19 de junho de 2010

Curtiendo com Amigos




















Jorge Monti,Peter Hafeli,propietario do Frigorifico Berna e a chefe Sonia Jendiroba, no Hotel Costã do Santinho em Florianópolis,no evento Scape Gourmet Julho 2006
















Grandes Momentos da Gastronomía Brasileira: França, Janeiro 2010 ,Sexta Parte

Grandes Momentos da Gastronomía Brasileira: Concurso latinoamericano Azteca 2003


Folder do Equipo de Brasil apresentado na cidade do Mexico no evento da Abastur,entre os dias 1 e 3 de Outubro,onde Brasil se corono campeão da America latina ,ganhado o trofeu azteca.


Equipe do Brasil: Direita Chefe Sauro Scarabotta,Jose Baneza,Jorge Monti,Marcelo Pinheiro e David Jobert

O Equipe: Candidato Chefe Marcelo Pinheiro

Ajudante : Jose Baneza

Jurado: Chefe Jorge Monti

Diretor tecnico: Chefe Sauro Scarabotta

Capitão : Chefe David Jobert


Trofeu Azteca

terça-feira, 15 de junho de 2010

Forestier do Cogumelos


Receita realizada no Curso do Pos grado de Nutrição e gastronomía na UNIRP ,São Jose do Rio Preto 12 de Junho de 2009,no segmento Historia da Gastronomía.

domingo, 13 de junho de 2010

Lembrado os eventos de gastronomía

Hoje prepare uma sequela de eventos gastronómicos que marcan a participação do argentina e Brasil durantes os últimos 22 anos, e que éu tive o prazer de participar em diferentes posições e ayudando ao Argentina e Brasil a destacarse nos concursos culinarios dentro e fora do Pais.